AGORA QUE SOU URBANO!

MUITO DE NADA E POUCO DE TUDO !!


domingo, 12 de agosto de 2012

artes no corpo , tattoo ...


AS modificações no corpo , os desenhos que podem variar de muito pequenos ate 100% do corpo , que indicam uma expressão de liberdade , algo que tem um valor simbólico muito grande agregado , a nem muito tempo assim as tattoos eram considerado um sinal de mal caráter ," rebeldia" , mas hoje essa ideia ja é ultrapassada ... estes desenhos SÃO PURA ARTE , CULTURA , E MERECEM TODO O RESPEITO ... 
     Tatuagens provocam nas pessoas reações das mais diversas: interesse, espanto, admiração, respeito, medo e até repulsa. Pessoas tatuadas suscitam simpatia de uns e rejeição de outros e assim a tatuagem gera alguma polêmica até os dias atuais.


As asas sempre foram ligadas ao espírito, à luz e ao reino celestial. Elas também podem marcar a realização do sublime ou, ao menos, um esforço para transcender a condição humana, bem como a liberação ou a vitória.
A tatuagem de asas também pode significar a pureza moral, a perfeição, a beleza e a religião.

O símbolo representa o princípio da dualidade de Yin e Yang, o qual tem origem na filosofia e metafísica chinesas. O Yin e o Yang são duas forças que se complementam e compõe tudo o que há no mundo. O equilíbrio entre elas faz com que surjam todo movimento e mutação.
O Yin representa o princípio passivo, noturno, escuro e frio. Está ligado à escuridão, à água, ao inverno, a partes baixas, a locais calmos como cemitérios e igrejas, e objetos frágeis e pequenos. Em relação a situações e ao ser humano, representa o ódio, o sedentarismo, a oposição, a inveja, a intolerância e a dificuldade.
O Yang representa o princípio ativo, diurno, luminoso e quente. Está ligado à luz, à montanha, ao verão e calor, a partes altas, a locais ruidosos como festas e bailes, ao concreto e objetos grandes e maciços. Em relação a situações e ao ser humano, representa o amor, a iniciativa, a ajuda, a admiração, a amizade, a criatividade, a tolerância e a facilidade.

O simbolo do infiníto representa algo infinito, realmente grande em número, incontável.
Representado pela figuroa do 8 em posição horizontal, também é similar ao Ouroboros, a cobra que come sua própria cauda, não havendo assim, um começo ou um fim
Desta forma, podemos deduzir que o significado da tatuagem de infinito é a de constante mudança, de algo sem um começo ou fim pré-definido.
Em diversas religiões orientais, o símbolo de infinito representa a idéia de reencarnação infinita e dos planos de existência.








As tatuagens de laço geralmente são feitas por mulheres e principalmente nas pernas, pulso, nuca, ombros e, às vezes, nos seios e no cóccix.
Para muitas pessoas, o significado da tatuagem de laço é que a pessoa tatuada esteja “embrulhada para presente” e que represente algo bom e especial.Outro significado é a representação da luta contra o câncer de mama e o HPV (câncer do colo do útero), devido ao fato dos laços cor-de-rosa serem o símbolo das campanhas contra essas doenças. Os laços também podem ter significado de “forget me not knot”, ou um “nó contra o esquecimento”, simbolizando uma lembrança para deixar no passado.
.



Rick Genest (famoso por suas tatuagens) 

Rick Genest, também conhecido como Zombie Boy (em inglês: Menino Zumbi) é um modelo canadense. Ele é conhecido por ter tatuagens por todo seu corpo imitando um cadáver. EM 5 de março de 2010, uma página do Facebook foi criada sobre a escolha inusitada de Rick por suas tatuagens. A página chegou a ter mais de 1,5 milhões de membros, e culminou com a descoberta de Rick por Nicola Formichetti, diretor de moda de Lady Gaga.

Em 19 de janeiro de 2011, Rick apareceu na coleção outono/inverno masculina da Mugler como modelo principal. O desfile não havia sido originalmente planejado e foi, de fato, resultado da descoberta de Rick por Formichetti e subsequente promoção por Lady Gaga.A descoberta de Rick também provocou um desfile do próprio Formichetti. A apresentação foi acompanhada de um vídeo de Rick produzido pelo fotógrafo de moda Mariano Vivanco. Rick ainda apareceu ao lado de Lady Gaga no desfile da coleção outono/inverno feminina do mesmo ano.
( esse vídeo mostra o modelo todo maquiado para uma marca de cosméticos e não deixa de ser uma bela mensagem contra o preconceito )


AQUI UMAS CURIOSIDADES SOBRE ESSA ARTE TÃO LEGAL .. :-)


1. Na língua inglesa, a palavra “tattoo” é uma das palavras que mais vezes se escreve de forma errada, sendo confundida com “tatoo” ou “tatto”.
2. Existem cerca de 100 cores diferentes no que toca à tinta para tatuagem.
4. Apenas 16% das pessoas com tatuagens arrependem-se de as terem feito e os top 3 motivos para esse arrependimento são: “era muito  novo quando o fez”, sinto-me marcado para a vida”, “já não gosto da tatuagem”.
. Remover uma tatuagem pode custar até três vezes mais o preço da tatuagem em si.
6. As mulheres são quem mais recorrem à remoção de tatuagens.
7. 20% das mulheres tatuadas têm uma tatuagem na zona lombar.
8. Os Taitianos acreditavam que tatuar o corpo era uma forma de conter o seu poder sagrado.
9. Lady Randolph Churchill, a mãe de Winston Churchill, tinha uma cobra tatuada no pulso – no final do século XIX e início do século XX as tatuagens eram muito populares junto dos aristocratas (homens e mulheres), que na altura eram os únicos que podiam suportar os elevados custos de fazer uma tatuagem.
10. O homem mais tatuado do mundo (detém o recorde Guinness desde 2006) chama-se Lucky Diamond Rich. Natural da Nova Zelândia, vive na Austrália e tem o corpo completamente coberto por tatuagens, incluindo as pálpebras, a zona entre os dedos dos pés, dentro das orelhas e até as gengivas. Centenas de tatuadores já trabalharam no seu corpo, durante mais de mil horas.
11. Em tempos de guerra, as tatuagens eram muitas vezes utilizadas para transmitir mensagens secretas.
12. Diz-se que, antigamente, utilizava-se urina para conseguir uma mistura mais homogénea das tintas de tatuagem.
13. Quem vive no Ocidente tem 20% mais probabilidade de ter uma tatuagem do que quem vive no Oriente.
14. Os democratas têm mais probabilidade de fazer uma tatuagem do que os republicanos.
15. 76% das pessoas que querem uma tatuagem não a fazem porque não conseguem encontrar o desenho ideal; 10% afirma que não consegue encontrar um tatuador de confiança ou não tem dinheiro para fazer uma tatuagem.
16. Cerca de 32% das pessoas prefere tatuagens monocromáticas em vez de coloridas.
17. Em 1936, a prestigiada revista LIFE publicou que 10 milhões de americanos tinham, pelo menos, uma tatuagem.
18. O número de mulheres tatuadas quadruplicou entre 1960 e 1980.
19. Em 1991 foi descoberto, em Schnalstal na Itália, o corpo congelado de um homem com mais de 5 mil anos, que tinha 57 tatuagens.
20. Um estudo de 2002 concluiu que 1 em cada 8 pessoas tinha, pelo menos, uma tatuagem.
21. Em 2003, um estudo da Harris Interactive revelou que 16% dos adultos tinha, pelo menos, uma tatuagem; 31% das pessoas tatuadas são homossexual, lésbica ou bissexual; 34% das pessoas tatuadas sentem-se mais sexy devido aos seus tattoos; 29% das pessoas tatuadas sentem-se mais rebeldes devido às suas tatuagens.
22. Um estudo da Pew Research Center revelou que, em 2005, 45 milhões de americanos tinham, pelo menos, uma tatuagem; 36% das pessoas com idades entre os 18 e os 35 anos tinha, pelo menos, uma tatuagem.
23. Nesse mesmo ano (2005), o American Academy of Dermatology concluiu que 24% da população americana tinha, pelo menos, uma tatuagem; 17% dessas pessoas já tinha contemplado remover essa tatuagem e 5% já tinham tapado essa tatuagem com outra.
. Estima-se que, em 2006, 36% da população com idades compreendidas entre os 18 e os 29 anos tinha, pelo menos, uma tatuagem.
. Em 2009, estima-se que 1 em cada 3 americanos tem, pelo menos, uma tatuagem.

Casas de prostituição !

(CASAS DE PROSTITUIÇÃO ) 


Bem  , eu estava assistindo a um programa , aqueles de debate , em que tem alguém no centro da roda e pessoas a favor e outras contra , a discussão  era , a legalização das casas de prostituição ... eis então minha opinião a respeito !!



a discussão acaba saindo da ideia das casas e sempre vai para o próprio ato de se prostituir . .É OBVIO QUE EXISTEM VARIAS , DIVERSAS , INÚMERAS , OUTRAS OPÇÕES DE TRABALHO , MAIS SE PROSTITUIR NÃO É ALGO TERRÍVEL , CADA UM SABE DE SI , E SE QUEREM DAR , CHUPAR , FODER E TANTOS OUTROS ADJETIVOS PARA QUALQUER ATO QUE VENHA A SE FAZER , E DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DA PESSOA , AFINAL É O CORPO DA MESMA QUE ESTA EM QUESTÃO , MUITO FÁCIL APONTAR E DIZER Q ISSO NÃO É DIGNO , QUE NÃO É CERTO , O CU  NÃO É DE VOCÊS A BUCETA TBM  NÃO , CADA UM SABE DE SI , PRA MIN É UM TRABALHO COMO QUALQUER OUTRO , AS CASADAS DÃO DE GRAÇA , O QUE TEM DE MAIS ELAS COBRAREM ? CADA UM VIVE COMO PODE E COMO QUER !! 

UM PADEIRO VENDE O PÃO PRA QUEM COMPRAR , UM VENDEDOR VENDE PRA QUEM COMPRAR , E UM   A PUTA DA PRA QUEM QUISER COMER !!





Vivemos em um sociedade hipócrita , se as pessoas querem a diferença , que antes sirvam de exemplo , seja você o exemplo que quer ver no mundo , não julgue , se você não acha certo esse caminho , então apenas não o faça , agora "crucificar" as garotas ou ate mesmo garotos que o fazem é pura ignorância !